Páginas

novembro 28, 2008

Konbanwaaaaa otakus'ss!! :D

Aweeee! até qe fim voltei das ferias, em relação ao blog... larguei totalmente né? ^^''' gomen... ;\\
não pude evitar ... mas ok ok .. chega de lamentações e vamos a notícia do diiaa!!! *-*
hã? que noticia? jeopskspoakaspas érr.... não tenho notícia nhm ... mas... vamos falar de algo né? :D hihi
o motivo da minha ausencia, oke acham? é bem interessante, pods crer ^^b
lá vai: Fiquei tanto tempo sem entrar pq eu tava .... tan tan tan... vendo GOONG!!! gente é PERFEIIITOOOOOOOO!!!! *---* antes de assistir eu achava qe era chato, que era uma historinha besta e q 24 episódios era muito! mas me enganei COMPLETAMENTE!! ah cara, se voce não viu, oke ta esperando?! corre atras para ver .... cara é muito bom, vale a pena ver! *--*
hoje eu parei, tive que parar -.- de ver pq tenho q baixar mais Dx to no epi 13, muito show esse epi, ri muito meww... aí acabou com akela cena, tipo... quero ver MAIIISS!!! mas... não tenho mais para assistir -.- e demora pra baixar... 3 partes.... anime, baixo 1 e vejo logo! XD
ah e falando de anime... achei um PERFEITO tbm... *---* se chama Itazura na kiss... ah, gente é muito legal :DD não sei como contar a história... mas digo qe vale a pena ver tbm... hoje acabei de baixar, amem, porq aí eu posso baixar goong sem me preocupar em baixar itazura na kiss.. skaosaksapsa *--* ~ pra mim, INK é como um Lovely complex só que não tão bom qnt LC XD
e conta uma história tão legal, e to ficando grilada com as screens de onde eu baixo sobre negocio de casamento '-' mas enfim...
tenho que ir agora, acabou a novelaa!! tenho q desligar ... 'FATO' ... mamis ja gritou aki, DESLIGA ISSO AÍ!! heoisjsoasjasiosjsaosaksasa
ok ok... vou indo msm... beijão pessoal... espero qe tenham lido isso! dps venho com screens ... WEEEEE amo por fotos aki /mentira -.-
heosjoasjksaoas

FUUUUII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx