Páginas

novembro 09, 2008

Doramas! Informações e comentários.

Hoje, o assunto que irei comentar é sobre Doramas (ou live actions, j/k-dramas); Quem nunca viu um? Quem ja viu sabe o quanto é legal e as vzs, é até mais emocionante né.. ? xD E quem nunca viu um, não sabe o que ta perdendo! xD

Os que eu ja vi e simplismente a-mei foram: Hana kimi, My boss my hero, Honey and Clover e um movie live de Lovely complex... Sem contar também com um que eu vi no Youtube que é com o meu gatinho Se7en *--*' (Choi Dong-Wook), chamado de Goong S, não obtive muitas informações sobre esse k-drama que ele fez, mas tem um que no lugar dele é uma menina .. e se chama Goong. ^^ Eu queria ver, mas no momento tô baixando Hanbun no tsuki ga noboru live *--* eu amei esse anime e agora queroo muuuito ver esse dorama, acho que vou me emocionar tanto qnt no anime. E o melhor, tem mais episódio do que no anime. XDDDDD

Ainda sou nova no mundo de doramas... ja vi alguns, conheço outros e to querendo baixar todos *--*



Agora, para quem se interessou pelo assunto... vamos falar do J-drama Hanazakari no Kimitachi E (ou simplismente Hana kimi);






Ashiya Mizuki, é uma menina japonesa que mora com seus pais nos Estados Unidos. Ela é uma amante dos esportes e ao assistir a apresentação do atleta Sano Izumi fica fascinada pelas habilidades desse rapaz, e um dia ela acaba encontrando com Sano numa situação não muito legal e ele acaba se machucando, logo ele desiste saltar... E por pensar, que ela foi a causadora dele desistir, ela se veste de menino e tenta ir para a mesma escola onde ele estuda lá no Japão. Chegando la, ela passa por muitas coisas vestida de menino.. Dentre essas coisas, ela conhece Nakatsu que acaba se apaixonando por "ele" e começa a pensar seriamente que é gay... O resto, só vendo ;]

Ficou curioso agora? xD' Aqui tem para baixar: http://www.animescenter.com/, http://www.animeex.org/ ;

Vale muito a pena assistir esse dorama! *---* Tenho certeza de que voce vai gostar ^-^



Agora, só pra comentar mesmo...

Dorama é um série (tipo novela) que passa um episódio por semana la no Japão. E isso deve deixar os japonesinhos aflitos quando acaba um epi e devem ficar doidinhos pelo proximo epi, o que é bem diferente qnd é diário né... eheueheuhsiasa Se, as vzs, agente arranca os cabelos qnd um capítulo é no dia seguinte, magina qnd ainda vai demorar uma semana para sabr oke vai acontecer... Eu acho que não aguentaria ;xx

E, talvez, isso tbm é o que deixa um dorama ser mais interessante né... ^^

Um comentário:

  1. hey migah
    dorei isso aqui
    o meu nem vou la kskskks
    dolei q tu fala alguas coisas em japones ou e chines ou e amesma coisa kspsksp
    te dolo debý-chan rsrd

    ResponderExcluir

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx