Páginas

novembro 03, 2008

Ser ou não ser: és a questão.

Eu hoje dei uma passadinha no meu flogvip, animespop, e fiquei com uma certa dúvida: sou ou não sou otaku? é, pelo ponto de vista de um dos flogs, eu não passo de uma poser por não saber o que é otome [que agora eu sei...]. Bom, para ser sincera, eu não fazia i-déi-a oke era HAHAHA
Vejo animes e doramas, leio mangás, busco por notícias relacionadas com anime e cultura japonesa, comecei até a fazer aulas por mim msm de Japonês!! Pra falar a verdade, não me importo com oke os outros acham por eu não saber algo q eles sabem, até pke cada um tem sua fonte e é claro msm sendo um "rótulo" para que todos os otakus de plantão saibam oke é tudo relacionados a isso. OK! Oke eu realmente me importo, de verdade, é eu gostar do ke os otakus gostam, msm não sabendo tudo oke os otakus sabem. ^-^
Enrolada eu não? ;]

Mas fora isso, eu tenho estado bastante ocupada baixando anime e dorama que não tenho atualizado o flog com tanta frequencia. E aqui, será pior ainda. Como eu hoje tava com vontade de falar oke penso em relação a algum assunto, eu resolvi postar falando sobre o msm. wee que feeliiz , voou indo mew povo , kisuus bigs for you XDDD *sai correndo acenando* bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx