Páginas

novembro 13, 2008

=D

Hoje, eu realmente não sei o que postar ... xD'
não tenho nada pra fazer, aí, então resolvi falar algo aqui D;
ok ok... pessoas sem assuntos são as piores! heosjsosaksap mas nem todas são ruins assim né ^^''
bom, vamos falar de algo... Eu to baixando um live action chamado 100 dias com o senhor arrogante (naesarang ssagaji) pke tem espaço no dvd que eu quero gravar com uns animes... aí eu quero enxeeeerr! não quero gravar um dvd com 1 gb sobrando ¬_¬' se tem espaço é pra ser completado né? x~~
ontem eu baixei tbm um live action para por nesse dvd, ele é yaoiii *---* to até com medo de ver e minha mae ficar me espionando e ver umas cenas não muito heteras e não deixar eu mais ver... eu tava vendo tbm um anime yaoi (antique bakery), nossa... eu morria de rir, cara não me aguento... eksosksapsa' é muito show \o\ akelas caras e boks... são tudooo!! hahaha *õ*
Eu vou ficar sem internet uns dias e tenho q baixar o maaaais rapido possivel esse filme (100 dias....) pra gravar logo e assistir qnd não tiver mais net \o\ pelo menos 1 ótimo (e favorito) passatempo... non vou nem sentir sdd da net... a pena é q sempre qnd vejo anime ou dorama eu fico baixando outro... e isso vai me atrasar ;_;'
mas ok ok... vou deixar desse papo chato e dps trago algum assunto interessante... até pke to devendo né ;p
e meu blog é de animee!! :OOO e ainda não postei nada sobre anime XDDD
Bom, eu gostaria de saber a opinião de voces, quais animes voces querem q eu comente? *-*
aceito qualquer umm, menos hentai, e seria legal ^-^ uma indicação pra mim, mais um anime para eu ver \o\ ♥
ekosaksaosa

vou fazer umas coisas aqui minnaaa!!! até maaiiis :**

Um comentário:

  1. Eu já vi 100 dias com o senhor arrogante é ilário. Muito bom mesmo.
    Também não deixo 1 Gb sequer sobrando nos Dvds, na verdade comigo sempre falta Dvd é difícil sobrar. xD

    ResponderExcluir

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx