Páginas

novembro 14, 2008

Clannad

CLANNAD - クラナド
Domo minnaaaa!! Hoje vou falar desse anime lindo e magavilhoso que é Clannad *--* Sim sim, ele é muito kawaii *.*' eu chorei tanto t_t' de alegria e de tristeza. hehee ' principalmente com a fuko-chan D:' e quem gosta de um romance inocente e de um anime que fala e demostra amizade, eu recomento estee! ^-^ sério, é muito lindo msm *õ*v' sem contar q tem nosso palhacinho e meigo sunohara; keopskpsaas maas, agora vamos para a sinopse para conhecer melhor este anime kawaiizudo xD' hai haaaaaiii ^-^xxxx
Sinopse: Tomoya Okazaki é um estudante do terceiro ano colegial rotulado como um delinqüente. Tudo parece ser sempre a mesma coisa até seu encontro com Nagisa Furukawa, e então Okazaki descobre que sua vida está para mudar. Ele começa a ter sonhos de um mundo gélido e vazio onde nada nasce e nada morre, e tudo que encontra é uma garota com a estranha habilidade de fundir ferro-velho para criar coisas, e fazendo tal, cria um corpo feito de ferro-velho para Okazaki poder renascer nesse mundo vazio, onde segue a garota, sendo assim as duas únicas existências que estão "vivas".
Nº de Episódios: 22 episódios e 1 episódio especial
Autor(a): Visual Art's/Key (company)
Gênero: Seinen, Harem, Drama, Romance, Comédia e Sobrenatural
Outras obras do(a) mesmo(a) autor(a): Air, Kanon
Imagens:


Nagisa Furukawa

Okazaki Tomoya
Nagisa-chan, Sunohara-kun e Okazaki-kun

Sunohara *õ*

Tomoyo Sakagami


Kyou Fujibayashi

Kotomi Ichinose


Pai da Nagisa-chan


Mamis da Nagisa ^-^##


Fuko Ibuki *--* kawaiii né?? ela e a estrelinha dela.. qe amoor! eksoskpas


essa parte foi muito engraçada ehsishsaie xD
bebe bravinho *-*


Ryou Fujibayashi (mana gema da kyou :O)
Ele gosta de apanhar <3

Gostaram das imagens? Faltou de alguns personagens... xD' as imagens me dão muito trabalho pra colocar, dps eu vejo se coloco mais... ;p mas acho meio dificil... ;ss
hm... mas então... não falei que tem um filme né? ;x hehee poisé, tem siim... queroo ver *--* mas ainda não tive a oportunidade, poreeem... em breve terei e falarei aki, com exclusividade, o que achei... xD heueheue
bye bye :**

Um comentário:

  1. oii
    eu amo clannad já até postei tanto em um dos meus flogs!!
    vai vai lá no blog ver sobre sakura
    xD
    kissus by:

    lovesakuracard.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx