Páginas

agosto 21, 2009

inspirações XDD

Oiii! Resolvi postar, amem. Leley agradece. ahasuashasuashu'
Bem... deu uma vontade de ver meu blog de repente sabe, ae comecei a ler meus posts idiotas, e é tipo tao estranho... sao coisas que aconteceram a tanto tempo... q nem lembrava mais como me sentia e qnd li é como se eu revivesse aqueles sentimentos (de alegria, de tristeza, de raiva...) e tals. ahasuashasu bem legal ^-^~ Desde o tempo que nao postei pra cá eu vi tanto anime, dorama e li tanto mangá tbm @@' mas é muita coisa mesmo... hehehe :x E eu ainda viajei pra Bicas de novo, como disse em um post no carnaval... só q dessa vez nao era carnaval XDD férias de inverno hehe foi legal, tb fui pra ES ^-^x
Beeem, eu resolvi postar por causa de algumas inspirações... eu vi que tinha comentarios de alguns blogs ake, e tipo.. adorei @@ ae fui visitá-los tambem saks. e são tao lindos, tao tudo XDD~~ teve uns que eu até parei pra ler :D hihi
Ultimamente só tenho entrado na net a noite e nem tenho tido tempo pra fazer muita coisa por ae na net... novo vicio: twitter XDD a tarde qnd nao to na net, ou eu to no curso, dormindo ou lendo eclipse q ta lekauuss *-* to qse acabando /mentira :x
to na metade ainda hahahaha XDD
bem dps eu faço uma revisao geral do que eu vi nesse tempo todo e tento colocar aqui pra que alguem, talvez, quem sabe... será?! se inspire....! hsauhasuas
bem é isso, um post só pra esclarecer algumas coisas... ahuhasu
e eu tive uma reclamação: tenho que postar mais imagens D: kraan mas é tao ruiim, fica dando problema aki.. shasuashu mas vou tentar da um jeito nisso! vlw pela ajuda :D vou tentar melhorar essa budega :333 sjsaiaji até maiis :**

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá \(^_____^ \)
    obrigada pela visita no meu meu blog que esta parado ( T3T)falta de vergonha minha mesmo por não postar nada.
    bem gostei do seu blog, pessoal, achei legal, eu gosto de ler assuntos assim. adorei a imagem de perfil =3
    espero por mais post seus ^^ beijos

    ResponderExcluir
  3. aee..
    tanto falei, que ate q enfim boto essa coisa operante denovo.
    xD.

    ah..bom textoo
    *-*

    ResponderExcluir

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx