Páginas

fevereiro 12, 2009

viva um dia após o outro sem olhar para trás? :O

x pessoa: porque esse titulo deby-chan?
resposta: huuum, não sei... acho que é uma frase que ouvi por aí e foi oq eu acabei escrevendo até sem pensar o.o, coisa baka não [?] poiisé... e-e'
huum, hoje eu voltei com meus costumes de antes gente *-* ao invés de ficar fazendo coisas inúteis como tentar fazer blend, gif de video e essas porcarias que eu perco meu tempo todo fazendo isso XD isso pq qnd eu ponho uma ideia na minha cabeça eu não sossego antes de fazer logo n_n' e olha q eu acabo me empolgando... hauahau XD
rs, oks... agora oq seria essa coisa util???? *--*
éooo to vendo o dorama LIFE aaaiin, é tão crueeeú, gosto de coisas crueis e-e' hauashasu ainda mais qnd a pessoa pensa em fazer algo para evitar essa crueldade rs >.<' ah, mas oq eu diria desse dorama, bem ele é sobre escola e nessa escola tem pessoas que são ijime [alguma coisa haver com bulliyng, sei la >.<] é interessante e as meninas são malvadas e tratam a menina boazinha muito mal XD e agora ela ta tentando fazer alguma coisa para elas pararem de fazer isso.. e pessoas q querem ajudar ela aparecem \o/ we que bom =D rs xD
fora isso, eu baixei outro live *-* e foi tão rapidinho.. só levou dois dias para baixar e tinha 1 gb XD se chama Tada, kimi wo aishiteru [Simplesmente, eu amo voce. (ou te amo, coisa assim XD)] parece ser bem legal, romance *--* e romance japones é fofinho *o* os lives coreanos são bons tb pq tem romance e maldade XD tips, eles maltratam antes de amar ;x mas nem em todos são assim '-' hehe
não quero falar de animes hoje ;s
só postei por postar ;p
e tb, amanhã vou viajar *-* vou pra Bicas, MG e talvez só volto em Março \o/
eu queria ir só na semana q vem, pra ir pra escola mais essa semana, mas minha mae é um ser esquisito e ansioso >.>' não sei pq chegar tão cedo la pra passar o carnaval q são só 4 dias ¬¬' gosta muito msm u_x' rs, mas td beem, vou aproveitar ao maximo!! e tirar muitas fotinhas, ja q a mamis concertou a camera *--* hihihi que bom \o/ mas então pessoas bonitas, to iindo, até março [?] beijoks.

Imitando americanos e cartas formais,
deby-chan wook.

2 comentários:

  1. debyyy-chaaannn

    xD...

    vc e seus fliperamas..ops..qr dizer..doramas..
    =)..
    ..foi pra bicas..uhuuul..(nem sei onde fika^^)
    mais sei q vo sentir saudades..
    xP.

    dpois kero ver as fotos hein..
    O.o

    teh mais..xD

    bjos do leley-kun.

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog, cai aqui por estar procurando umas coisinhas ai...er bem seu blog é legal, apesar que vc deveria colocar imagens...so para entreter....bem se quiser visitar meu blog ta ai o endereço da ``minha casa``.
    Jane kodomo-chan

    ResponderExcluir

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx