Páginas

agosto 23, 2009

argh

oiiii!
voltei =D mais um dia feliiz ;P ai, ontem eu tive aula e amanha vou ter de novo... é tao estranho @@' hehe mas vou ter q me adaptar a isso né :33 aai, eu gostava tanto do sabado >.>''
mas enfim.. eu tava vendo umas sinopses em uns sites sobre alguns doramas pra colocar aqui, ah mas sei la >.>' nao gosto mto de copiar e eu nao sei fazer sinopse que preste pq eu sempre do spoiller (puts, esqueci como se escreve isso, mas deve da pra entender @@) bem, de qlqr forma dps eu falo de algo xDD
eu tenho q fazer umas coisas ake, copiar uns filmes :x mas meu pc nao ta colaborando ¬¬' xega na metade da cópia e ele desliga, maldito virus ou seja la oq for! ja to ficando puta com isso DX
mas ok oks, vamos deixar isso de lado :3
aaaaaaaaaaaaah nao sei oq mais dizer >.<
nao arrumei inspirações hj xDD
mas vou colocar um gif super fofo q eu catei do an-house.net :xx
aah isso eu nao tenho pena de copiar nao >.<''
ping ping

aaah eu tava querendo trocar o layout daki, e tbm colocar radio, fazer paginas, colokr coisinhas e tals... mas... simplismente nao consigooo!!!! aaaah vo te um treco D: meus dias de webdesign nunca vao acontecer puts (e olha q eu faço curso :x)
mas nada q eu arrumo da certo aki ¬¬'
se alguem quiser me ajudar................. fico grata :33
hehee

até mais amoress >D
bjokss

Um comentário:

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx