Páginas

janeiro 02, 2011

Adeus ano velho!

Uhul, ate que fim chegou 2011... Um ano cheio de expectativas no qual tenho tanta coisa pra realizar... hehe!
Meu natal e reveillon foram perfeitos e não faltaram mangás nesse período. haha
Saiu o volume 2 de Fairy tail, muuuito engraçado. hahaha ri mt msm =P
Eu quero mais Sugar sugar Rune T-T gente é tão legal, eu recomendo mesmo (y)
depois quero postar aqui (planos futuros que podem nao ser realizados*) algumas informações sobre esse mangá super... hm... fantasioso e amazing! =D
Acabei de ler Full moon wo sagashite *-* é realmente uma historia linda, emocionante =D Fiz até um fake da meroko-chan desse mangá, pretendo ver o anime em breve *_*
Faltam agora apenas 2 volumes de Sunadokei pra eu acabar de ler, fácil. XD
E cade Tokyo mew mew que não sai ein? ò.ó
E não acho de jeito nenhum mais o nº 2 de As estrelas cantam! Qú ¬¬
Coloquei um widget ali do lado com os míseros livros que já li, em breve colocarei (*) um com os mangás que tenho/li *o*
Quero fazer e ler tanta coisa esse ano, dá até uma ansiedade boa sabe?! E uma tristeza de nao poder fazer tudo... nyay T-T mas vamos ver no que dá, Feliz ano novo para todos e que tenham um ano muito prospero e cheio de ótimas realizações!
Beijos, ficam com o seu Lord. ^^v
debýwôók

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx