Páginas

julho 04, 2010

saveme

ah que vontade louca de fugir dessa vidinha mais ou menos! ultimamente eu tenho estado mais pra lá do que pra cá, sonhado mais do que vivido a realidade. Esse ano está vagaroso e ao mesmo tempo rápido demais... A semana passa tão ligeira que é uma beleza, antes eu conseguia assistí-la, agora não mais, nao tem como D: E agora não temos mais feriados :( poxa! Po Brasil! Sua mandiga não serviu dessa vez pq? u.u mas enfim... nao vamos chorar no leite derramado que por fim se evaporou... er. '-'
Eu comecei falando sobre coisas meio sem sentido né? é que tá tudo meio sem sentido mesmo, é que minha auto-estima tá mais fundo que o buraco que eu preciso cavar pra chegar na China =P e pra estudar eu não só preciso estar de bem comigo mesma, como está com muuita vontade, o que não acontece :(
E o pior! Não dá tempo nem pra assistir um animezinho *-* e quando vejo reclamam comigo, que eu devia estar estudando e nao ficar perdendo meu tempo! Quero tanto um mangá pra leeeer t____t to querendo comprar otomen 5 =D e eu acabei de ler o 5 de hikaru, ai que vontade de ler logo o 6! qnd acabei bateu aquela tristeza... o que tenho pra ler nao me satisfaz poxa :( livro do Brasil... naaaaaaaaaaao! que chatice... é até legal só que... só que... um mangá é mais saboroso *o*~ shasusahausash
E Bijojuku que o 2 não sai? Quero ler logo o fim kct ò.ó
Ranma eu parei de comprar, iiinfelizmente :( não tava dando tempo de bancar e já tá no 10, quase 11 já! sendo que parei no 5... parei hikaru no go também! mas eu amigo está acompanhando e eu estou lendo *feliiiz feliiiz*
eu assisti naruto com meu primo esses dias *-------* tão legaaaaaaaaaaaaaaal! tenho que ver o resto, ainda to atrasada! ahahaha
me contem as noviiiis, estou super desatualizada nesse mundo fantasioso t_t e super necessitada tambem D:
mas estou revivendo as raízes! uwaa XDD
nova mania: CaféMania! muahahahahaha
fazia tempo q não cismava com uma coisa nova... estou feliz por isto! daqui a pouco to indo la de novo :D
e esta bosta de física devia sumir do mapa, ta me fúúúú legal =__=
eu não quero saber o calor perdido pelo gelo qnd derretido! que SACOOOO aaaaah *corre* XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~
só voltei aqui pra desabafar, pena q ngm le muaaaaaa D:
rs enfim......... VEJAM NARUTO, TÁ MUITO MAAAASSA *O*~
leiam Hikaru no Go, tá muito fera tambem XDDD
eu quero ichi hittoru T_T
e DN Angel tambem T.T
Peach girl... fushigi... SUNADOKEI!....... ah que sad..
ja me vou... outro dia eu talvez volte =D
beijinhos amorezinhos fastasminhas *-*

Um comentário:

  1. Eu leio.
    xD
    Vi uns epis do naruto (Nada para fazer).
    To lendo o manga do LC (Saint seiya "Cavaleiros do zodiaco! The lost canvas). Que alias, deveria ler!
    Tudo o que disse sobre a escola, se aplica a mim no trabalho. Enfim, Não esta sozinha nessa deby chan.! hehe.

    Beijos do we! ;*

    ResponderExcluir

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx