Páginas

janeiro 11, 2012

Coleções completas, etc

Olá

E aqui estou, depois de muito tempo.
Este post resolvi dedicar à minha coleção de mangás

Coleções completas:

>> SUGAR SUGAR RUNE (8 volumes - Panini)
>> TOKYO MEW MEW (7 volumes - Panini)
>> KARE FIRST LOVE (10 volumes - Panini)
>> SUNADOKEI (10 volumes - Panini)
>> ULTRAMANIAC (5 volumes - Panini)
>> OTOMENTAL (2 volumes - Panini)
>> BIJOJUKU (2 volumes - Panini)
>> FULL MOON WO SAGASHITE (7 volumes - JBC)

Em andamento:

>> OTOMEN (Paralisado - Panini)
>> KIMI NI TODOKE (Panini)
>> MAID-SAMA (Panini)
>> AS ESTRELAS CANTAM (Panini)
>> KAREKANO (Panini)
>> FRUITS BASKET (JBC)
>> GRAVITATION (JBC)

Não coleciono mais (posso negociar para trocas):

>> HIKARU NO GO (até o nº 3) (JBC)
>> FAIRY TAIL (até o nº 2) (JBC)
>> NEGIMA! (1 ao 8, 17 e 19) (JBC)
>> DN ANGEL (apenas o volume 1) (JBC)
>> Ranma 1/2 (até o nº 5) (JBC)

Skoob trocas (outros): aqui

Super Necessito:

>> ZETTAI KARESHI - Vol. 6 (Conrad)

Volumes únicos:

>> PXP (Panini)
>> AMAR E SER AMADO (NewPop)

Não pensei num motivo ainda para este post, mas pode vir a calhar.
Quem quiser compartilhar e conversar sobre os mangás que tenho, é nós :D
Estes não são meus unicos mangás, pois tenho alguns títulos avançados que ganhei e não pude colecionar, porém estes estão marcados no skoob, os interessados, só irem la dá uma olhada.
Não me arrependo de nenhum desses mangás, são todos ótimos! Os que não coleciono mais como, por exemplo, Hikaru no go e Fairy tail é porque são muitos volumes e eu to bem atrasada, daí parei. Mas ainda acredito que um dia eu complete Hikaru, omg gosto tanto! Assisti até o anime todinho (75 episódios) porque eu estava mega curiosa, mas no fim, o mangá é sempre melhor.
O mangá que mais espero no Brasil é Lovely complex, bem, tenhamos fé.
Acho que tenho que mudar o nome do meu blog, porque só falo de mangá >.>
Gomenasai!
Prometo um post sobre animes também! Huhu

Uma observação: OMG! A Panini reina nesse post XD

Thanks for read
Bye, see you

3 comentários:

  1. Oiee tudo bem contigo? esse seu kurekano, é completo? 21 volumes? quais que vc tem ? e quanto custa?Alice Andrade

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não tenho a coleção completa e também não estou vendendo...
    Poderá encontrar em eventos de anime, no site da panini ou em alguns sites de venda como o Mercado Livre...

    Mas esse mangá tem sido dificil de achar...

    ResponderExcluir
  3. Oi já conseguiu a 6 de Zettai? se não me manda um e-mail pyon.pyon@rocketmail.com eu tenho ela em ótimo estado e aceito ofertas.

    ResponderExcluir

Comente! É importante saber sua opinião sobre o blog, assim eu posso melhorá-lo cada vez mais. ^-^xx